segunda-feira, 17 de maio de 2010

AS PESSOAS MUDAM



Certo dia alguém me disse, como se quisesse me alertar: "as pessoas mudam, é a vida". Essa frase ecoa ainda na minha mente.. "é a vida.. é a vida".

Eu fiquei pensando comigo: é, as pessoas mudam. Um dia a gente é criança, outro dia não é mais, e mais na frente a gente se dá conta que cresceu. A gente muda.

Cresce, menino! O mundo espera isso de você!

Quanto mais o tempo vai passando, parece que mais a gente vai se cobrindo com um casulo que, ao mesmo tempo proteje e transforma. É nesse casulo onde a gente fica sozinho, enquanto as mudanças acontecem.

É mesmo. Eu não acredito mais em papai noel, eu não acredito mais em super-herói, isso é coisa de criança, cresce, muda! Agora sim, passei no teste: sou HOMEM!

O que eu perdí durante a mudança você deve saber também, se tiver, como eu, mudado.

"As pessoas mudam, é a vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário